CHAMADA DE PÓS-DOUTORANDAS(OS) PARA O PROJETO DE PESQUISA APLICADA – INTEGRAÇÃO E AVALIAÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM REDE NACIONAL PARA ENSINO DAS CIÊNCIAS AMBIENTAIS (PROFCIAMB)

17 de abril de 2023

O Edital a seguir institui os Termos do Processo Seletivo para 10 (dez) vagas de Pós-Doutorandas(os), para atuarem em pesquisas na temática de integração e avaliação da Rede PROFCIAMB. É coordenado pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (EESC-USP), no âmbito do PROFCIAMB, sendo que as(os) pós-doutorandas(os) serão alocadas(os) nas Associadas pertencentes à Rede PROFCIAMB, sendo: Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Universidade Estadual de Maringá (UEM), Universidade Federal do Amazonas (UFAM), Universidade Federal do Pará (UFPA), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade Federal de Sergipe (UFS), Universidade Federal do Paraná (UFPR), Universidade de Brasília (UnB) e Universidade de São Paulo (USP). A EESC-USP será responsável pela coordenação geral das(os) pós-doutorandas(os) e cada associada assumirá a sua coordenação local, quando for o caso.

O período para a realização das inscrições é do dia 17 de abril de 2023 até 7 de maio de 2023, seguindo os critérios descritos no edital.

Acesse o edital completo em: Edital_PosDoc2023