Chamada de Pesquisadores para Projeto de Pesquisa Aplicada em Ensino das Ciências Ambientais

21 de fevereiro de 2022

Até o dia 10 de março, o Programa de Pós-graduação em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais (PROFCIAMB) está com chamada de pesquisadores doutores aberta para o Projeto de Pesquisa Aplicada “Desafios & Aprendizados na implementação da Rede PROFCIAMB”. Coordenado pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (EESC-USP), o projeto está destinado 11 vagas doutores na área de ciências ambientais que irão atuar como consultores ou pós-doutorandos.

Os selecionados serão alocados conforme as 9 universidades associadas que integram o Mestrado Profissional da Rede, sendo elas: Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Universidade Federal do Amazonas (UFAM), Universidade Federal do Pará (UFPA), Universidade de Brasília (UNB), Universidade de São Paulo (USP), Universidade Federal de Sergipe (UFS), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Dúvidas e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail nups@eesc.usp.br, encaminhado aos cuidados do professor Tadeu Malheiros.

Edital do Processo_Seletivo 2022