LISTA DOS CANDIDATOS SELECIONADOS PARA O CURSO EAD

16 de abril de 2018

Prezados Candidatos (as)

Informamos que recebemos 8705 cadastros e/ou inscrições para o curso EaD – ÁGUA COMO ELEMENTO INTERDISCIPLINAR DO ENSINO NAS ESCOLAS. Contamos com 960 vagas, sendo assim realizamos uma seleção dos candidatos seguindo os seguintes critérios:

1- ordem do cadastro gerado pela plataforma Moodle ou Sistema Apolo;

2- Envio por email da Cópia do Diploma de Conclusão do Curso de Graduação;

3- Envio por email do Termo de Compromisso preenchido e assinado .

Foi realizada 4 chamadas seguindo a ordem de cadastro na plataforma Moodle e Sistema Apolo. Para os alunos selecionados foi enviamos um email explicando o critérios de seleção, os documentos a serem enviados e o prazo de envio.

Os candidatos que enviaram emails em branco, fora do prazo, diploma de ensino técnico, Termo não preenchido, não assinado ou assinado de forma digital (digitado) foram DESCLASSIFICADOS e o próximo candidato da lista foi convocado.

No segundo semestre iremos abrir mais uma Turma. Fiquem atentos aos informes em nosso site.

Para ver a Lista OFICIAL dos candidatos SELECIONADOS clique AQUI.

Para visualizar a lista de todos os candidatos cadastrados clique AQUI