V SEMINÁRIO NACIONAL DE INTEGRAÇÃO DA REDE PROFCIAMB (atualização)

11 de agosto de 2022

O Programa de Pós-graduação em rede nacional para ensino das ciências ambientais (PROFCIAMB) em conjunto com USP (Universidade de São Paulo), UEM (Universidade Federal de Maringá), UEFS (Universidade Estadual de Freitas de Santana), UFS (Universidade Federal de Sergipe), UFPR (Universidade Federal do Paraná), UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), UFPA (Universidade Federal do Pará), UFAM (Universidade Federal do Amazonas) e UNB (Universidade de Brasília) e com apoio da ANA (Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico), CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), realizam, entre os dias 03 a 05 de novembro de 2022, o V Seminário de Integração Nacional da Rede PROFCIAMB, em Brasília.

Este evento tem como objetivo promover o intercâmbio de pesquisas e experiências interdisciplinares sobre temáticas ligadas ao Desenvolvimento Territorial Sustentável entre docentes, profissionais/pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação.

Os interessados em participar do V Seminário de Integração da Rede PROFCIAMB podem realizar suas inscrições em duas modalidades:

• inscrições para participação Presencial até dia 30 de setembro de 2022
  • inscrições para participação On-line até 31 de outubro de 2022

E as submissões de trabalhos para o Evento podem ser encaminhadas do dia 01 de julho a 20 de agosto de 2022 através do link www.even3.com.br/siprofciamb2022/

Caso tenham alguma dúvida entrar em contato através do e-mail siprofciamb@gmail.com