I CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL INTERDISCIPLINAR

6 de maio de 2020

O I CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL INTERDISCIPLINAR – I CINEAI, previsto para ocorrer entre os dias de 10 a 13 de novembro de 2020, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte Campus Natal-Central (IFRN CNAT), na cidade de Natal, Rio Grande do Norte.

O I CINEAI ocorrerá no período pós-pandemia do novo coronavirus (Covid-19), oportunidade em que as regras de isolamento social e trânsito internacional deverão estar mais flexíveis.

O evento espera receber propostas de trabalho de diferentes áreas do conhecimento, com diferentes formatos seja minicursos, palestras, oficinas, mesas-redondas, apresentações artísticas e exposições de produtos fotográficos. Todas relacionadas à temática socioambiental.

A inscrição é rápida e fácil, seguindo aberta até o dia 20 de maio de 2020.

Não há cobrança de taxa para se inscrever, nem para desenvolver as atividades propostas.

Para saber as regras e realizar sua inscrição, acesse: cobeai.escolaverde.org