I SIMPÓSIO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA AMBIENTAL DA UFABC

11 de junho de 2019

O I Simpósio de Ciência e Tecnologia Ambiental será o primeiro evento realizado pelo programa de pós-graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental da UFABC e trará como tema os desafios e perspectivas da área.  Acontecerá de 02 e 03 de Outubro de 2019 na Universidade Federal do ABC, campus Santo André.

Seu objetivo é discutir com alunos de graduação, pós-graduação, professores, pesquisadores e profissionais da área os desafios atuais e as perspectivas futuras da Ciência e da Tecnologia Ambiental, sobretudo no âmbito de grandes obras de infraestrutura (barragens, rodovias, usinas hidrelétricas, por exemplo) e da recuperação e do reaproveitamento de recursos naturais.

Por meio das mesas redondas, das oficinas e de espaços para apresentação de trabalhos em pôster e apresentações orais, o evento espera possibilitar um espaço de discussão e aprendizado interdisciplinar.

As inscrições serão abertas no dia 03/06/19, juntamente com as submissões de resumos para apresentações em formato de pôster. As submissões dos trabalhos se encerrarão no dia 24/06/19 e os resultados dos trabalhos aprovados serão divulgados no dia 15/07/19. Os cinco melhores trabalhos avaliados serão convidados para uma apresentação oral de 15 minutos cada. A partir do dia 01/07/19 os valores das inscrições serão alterados. As inscrições serão encerradas no dia 31/07/19.

Para mais informações acesse o site do evento.