INFORME SOBRE O CURSO EAD

5 de abril de 2018

Prezado (a) Candidato (a),

Recebemos 8776 inscrições para o curso curso de Extensão – Modalidade ATUALIZAÇÃO – em  formato  EaD intitulado:ÁGUA COMO ELEMENTO INTERDISCIPLINAR DO ENSINO NAS ESCOLAS e temos apenas 960 vagas, sendo assim estamos selecionando os alunos seguindo a ordem de cadastro na plataforma Moodle ou Sistema Apolo, bem como os critérios de seleção ( Diploma de Conclusão do Curso de Graduação e Termo de Compromisso). Destacamos que no segundo semestre deste Ano abriremos NOVAS inscrições para outra turma do Curso em questão.

Assim que fecharmos a turma de 960 alunos vamos divulgar no site (http://profciamb.eesc.usp.br/) a lista de todos os alunos, informando sua posição e os que conseguiram ser selecionados para fazer o curso. Além da data de inicio do curso.

Para aqueles que já receberam o email confirmando sua seleção (aptos a realizarem o curso) aguardem novas instruções ( via email ) referentes ao inicio do curso.

OBS: Seu acesso à plataforma Moodle, inicialmente feito para fins de inscrição, não garante que você esteja selecionado para fazer o curso. Portanto, aguarde a divulgação da lista oficial.