MATERIAIS PEDAGÓGICOS PRODUZIDOS PELO PROFCIAMB SÃO LANÇADOS EM EVENTO DA ANA EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DA ÁGUA

15 de março de 2023


A Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) realizará na próxima quinta-feira, 16 de março de 2023, uma Celebração ao dia Mundial da Água, às 9h, no Auditório Flávio Terra Barth, na sede da ANA, em Brasília-DF, com transmissão ao vivo pelo canal no YouTube da Agência.

Marcará presença no evento a Ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva. A celebração terá por objetivo apresentar qual o panorama das iniciativas principais relacionadas ao cuidado com as águas e o saneamento básico em nosso país além de apontar quais são os horizontes em relação à gestão de recursos hídricos no Brasil.

A seguir a programação do evento poderá ser conferida, para a qual destacamos o horário das 11h15, em que ocorrerá o lançamento de materiais pedagógicos que fomentam a inserção no tema água e saneamento básico nas escolas, resultado dos mestrados profissionalizantes realizados no âmbito do PROFCIAMB.

O evento será transmitido ao vivo através do seguinte endereço eletrônico: https://www.youtube.com/live/qPg_YMUb78w?feature=share

 

Assessoria de Comunicação: Amanda Murgo