PALESTRA DISCUTE FERRAMENTAS PARA LIDAR COM AS MUDANÇAS CLIMÁTICAS

14 de outubro de 2021

Evento no dia 27 de outubro será apresentado pela professora visitante da UFPA Sara Gurfinkel.

No próximo dia 27 de outubro a associada do PROFCIAMB Universidade Federal do Pará (UFPA) irá promover a palestra “Mudanças Climáticas e instrumentos para diminuir os Gases do Efeito Estufa na atmosfera”. O evento, online, tem com objetivo proporcionar um melhor conhecimento sobre a temática que envolve as Mudanças Climáticas, apresentando ferramentas para minimizar os problemas do aquecimento global.

Para tanto, será apresentado um panorama global com os principais atores e eventos relevantes e algumas alternativas para a diminuição dos GEE no Brasil e no mundo, tal qual o mercado de carbono. A palestrante, Dra. Sara Gurfinkel Marques de Godoy, é economista e doutora em Ciência Ambiental pelo Instituto de Energia e Ambiente da USP e atua como professora visitante na UFPA.

O encontro terá início às 17h. Para acompanhar, basta acessar o link meet.google.com/vfd.ydci-hdu.