REUNIÃO DO COLEGIADO DA REDE PROFCIAMB

5 de julho de 2018

A reunião do Colegiado da Rede PROFCIAMB, irá acontecer no período de 14 de agosto a 18 de agosto de 2018, em paralelo ao V SICASASeminário Internacional em Ciências do Ambiente e Sustentabilidade na Amazônia, alguns dos coordenadores estão atuando no Comitê Científico do referido evento. Segue informações:

✓ A abertura do evento está prevista para acontecer no dia 14/08/2018 às 18h.

✓ As mesas acontecem na manhã do dia 15/08/2018 (quarta-feira), sendo que os Grupos de Trabalhos – GTs iniciam as apresentações no período vespertino e prosseguem durante todo o dia 16/08/2018 (quinta-feira).

✓ Na sexta pela manhã ocorre o encerramento, e é praxe do evento realizar alguma atividade técnico-científica (ainda em planejamento).

De modo que os (as) senhores (as) possam planejar suas agendas segue programação da reunião do Colegiado, peço atenção para o agendando dos voos (vinda/retorno), pois há uma “concentração” dos voos para Manaus que chegam e partem nos seguintes intervalos: final da manhã/início da tarde, ou – final da noite/início da madrugada.

Veja a Programação do Evento Aqui.

Coordenação Profciamb/Polo Ufam