UEFS DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO 2021

24 de março de 2021


O Mestrado Profissional em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais – PROFCIAMB, Associada UEFS, apresenta lista nominal com resultados da Etapa Preliminar de validação de documentos. Em anexo encontra-se Formulário para Recursos, onde podem ser resolvidas as pendências apresentadas ou quaisquer outras questões, até o dia 26/3, conforme Edital.
Frente a pandemia e problemas diversos, ligados a internet e tecnologias disponíveis, algumas candidaturas não conseguiram enviar formulário preenchido, apesar de enviarem copias de segurança de todos os documentos solicitados. Neste caso, abaixo indicado com um asterisco vermelho (*) o link será enviado, exclusivamente e individualmente, pelo e-mail informado.
No dia 26/3, os recursos serão julgados, apenas quanto a candidaturas não homologadas e frente ao motivo do indeferimento, para homologação final, cuja lista devera ser enviada a noite.

Dia 27/3 entre 8-9h serão enviadas as provas de idiomas que deverão ser devolvidas até, no máximo, as13h. Em caso de não recebimento do formulário de prova até as 8:45h (oito horas e quarenta e cinco minutos), favor sinalizar ao profciamb.selecao.uefs@gmail.com.

Para visualizar a lista completa acesse: RESULTADO PRELIMINAR – HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÕES