X Enanppas 2021

22 de junho de 2021


A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ambiente e Sociedade (ANPPAS) recebe inscrições para submissão de propostas para o seu X Encontro Nacional: 20 anos de Século XXI – Mudanças ambientais e ambientalismo em tempos de negacionismos que será realizado de 5 a 8 de outubro de 2021 em formato virtual, mas tendo como sede a cidade de Campinas – SP.

O encontro terá como formato de organização Grupos Temáticos (GTs)Mesas-Redondas (MR)Lançamentos de Livros (LL) e Fóruns Livres de Ambiente e Sociedade (FL). As normas para submissão de resumo para os GTs serão divulgadas em breve.

Para a submissão de temáticas para o X Enanppas, terão prioridade propostas que abordem temas contemporâneos e relevantes para o campo Ambiente e Sociedade de âmbito nacional e internacional, em diálogo com o tema geral do evento, em busca da excelência, contribuição científico-política para esferas mais amplas da sociedade e pluralismo de ideias.

O prazo para a submissão de propostas para os Grupos de Trabalho vai até 3 de maio de 2021.

Já o período de inscrição de propostas para Mesas-Redondas, Lançamentos de Livros e Fóruns Livres de Ambiente e Sociedade estará aberto até 31 de maio de 2021.

Acesse a Edital de Propostas de Trabalhos Completos em Grupos Temáticos e confira as normas para submissão e apresentação de propostas de Grupos de Trabalhos, Mesas-Redondas, Lançamentos de Livros e Fóruns Livres de Ambiente e Sociedade.

Para mais informações e inscrições, acesse: anppas.org.br/x-enanppas-2021/